segunda-feira, 3 de abril de 2017

(LITERATURA ERÓTICA GLS)DOWNLOAD GRÁTIS DO LIVRO APARTAMENTO 41

APARTAMENTO 41
NELSON LUIZ DE CARVALHO
RESUMO:
Quando recebi o impresso deste livro, do meu recente amigo Nelson, comecei a lê-lo com avidez. Claro que ainda influenciado pelo ritmo adolescente do sucesso de O terceiro travesseiro, seu primeiro livro. Entretanto, percebi um outro ritmo; desta vez havia uma narrativa mais introspectiva, mais densa Nelson e seus personagens haviam amadurecido.
Li coisas que conhecia, com as quais convivia, que estavam ao meu redor, e então compreendi a importância deste texto. Cada vez que Leonardo, o personagem principal, entrava no Apartamento 41, ele se libertava de sua jaula, de sua cela, de seu armário. Abrir aquela porta significava esquecer um pouco seus problemas, deixar do lado de fora seu casamento, seu trabalho, suas responsabilidades, suas culpas, suas travas, para mergulhar num universo diferente, que o fazia sentir-se bem, às vezes até mal, mas, definitivamente, o fazia ‘sentir’. Aquilo era correto? O que é correto?
São tantos os Leonardos que andam por aí e que ainda não acharam seu Apartamento 41 para poder escapar das “barras de ferro”.
Ao ler Apartamento 41, encontrei respostas novas para perguntas antigas, algumas até já respondidas por mim. Mas, e você, será que já respondeu a todas as suas?
STEVAN LEKITSC
Gostou? GOSTOU? CLIQUE PARA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário